NOSSAS POLÍTICAS

As compras podem ser feitas pelo site, por WhatsApp ou presencialmente, com hora marcada em nosso showroom em São Paulo.

A MOOD respeita a sua privacidade e seus dados pessoais. Toda e qualquer informação fornecida será coletada e guardada de acordo com padrões de segurança e confiabilidade. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.
Para execução e viabilidade de todo o processo de compra, é essencial que certos dados pessoais sejam processados por ferramentas de tecnologia administradas por intermediadores de pagamento.
Dados de pagamento via cartão de crédito ficam exclusivamente protegidos pelo intermediador de pagamento.
O usuário concorda que prezará pela veracidade dos dados e reconhece que a MOOD não tem a obrigação de verificar a precisão dos dados transmitidos pelo usuário ou por qualquer outra pessoa. Deste modo, o conteúdo dos dados enviados por meio deste site são de inteira responsabilidade daquele que os enviou, estando a MOOD totalmente isenta de responder por quaisquer consequências desses conteúdos.

Cartões de crédito em até 10x sem juros ou 10% de desconto à vista no boleto bancário ou PIX.

Nosso certificado de garantia atesta a qualidade e autenticidade dos materiais preciosos utilizados na confecção de sua joia.
Oferecemos garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação relacionados aos materiais, nas condições normais de uso, exceto reposição de pedras.
Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, dentro da garantia, o cliente deve entrar em contato no e-mail contato@moodjoias.com.br, para solicitar o devido reparo ou substituição.

Após o período da garantia oferecemos polimento e banho de ródio, mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente. Lembre-se que o polimento da joia, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e, consequentemente, redução de peso.

Excluem-se da garantia das joias:

Uso inadequado da joia, incluindo contato com produtos químicos (exemplo: cosméticos, produtos de limpeza, higiene pessoal etc.), que possam causar danos. Impactos de qualquer natureza, danos causados por acidentes e quedas.

Joias que estejam fora das condições de garantia citadas nesse documento, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação e pagamento do orçamento pelo cliente.

Recomendações de uso:

Joias podem ser danificadas por produtos químicos (exemplo: cosméticos, produtos de limpeza, higiene pessoal etc.), golpes fortes ou fricção intensa. Evite submeter sua joia a estas ocorrências.

Pedras, pérolas e metais têm diferentes escalas de dureza e podem sofrer arranhões. Guarde-as separadamente.

As pérolas podem ser danificadas de forma irreversível quando em contato com perfume, maquiagem, spray, shampoo, água, água do mar, areia, suor, óleos, cremes etc.

Diamantes são resistentes a riscos, mas não a quebras, eles podem ser lascados ou trincar caso sofram pancadas fortes.

Algumas gemas coradas são pouco resistentes ao calor, portanto evite a aproximação de objetos ou espaços muito quentes, pois a alta temperatura pode alterar a cor da gema de sua joia.

Sempre guarde separadamente suas peças para evitar danos por meio do contato com outras joias.

É recomendável que se tire as joias para tomar banho e dormir, para que possam estar conservadas por mais tempo, evitando também o risco de algum tipo de avaria.

Para limpar suas joias, use apenas uma flanela macia.

Na hipótese de arrependimento ou insatisfação com a joia adquirida, exceto joias feitas sob encomenda e personalizadas, você terá o direito de devolver o produto e receber a restituição do valor pago.
São disponibilizados 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu pedido até a data de solicitação da troca ou devolução.
Para solicitar uma troca ou devolução envie um e-mail para: contato@moodjoias.com.br

A troca ou devolução do produto só poderá ocorrer mediante apresentação da Nota Fiscal, sendo que o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.
Após solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo acima, o cliente deve devolver o item em até 5 (cinco) dias após abertura da solicitação.

– Para os casos de cancelamento de compra realizadas por meio de cartão de crédito, solicitaremos junto à administradora do cartão a restituição dos valores pagos, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

– Pagamentos efetuados por meio de boleto bancário: a restituição total ocorrerá em até 5 dias úteis.

Nossas promoções e cupons de desconto não são acumulativos. Produtos remarcados não aceitam cupons de desconto no fechamento da compra.
Cupons de desconto são válidos somente para produtos não remarcados.

Frete grátis para todo Brasil via Correios.
Nosso envio é feito com seguro e monitorado para todo território nacional utilizando os serviços de Sedex.